(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

crea_bombeirosPonta Porã (MS) – O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS (Crea-MS) e o Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBM/MS) promovem em Ponta Porã, na próxima quarta-feira (5), às 19h, um encontro técnico para apresentar os novos sistemas de digitalização de processos das instituições: o Crea Ágil e o Prevenir.

 O Crea Ágil, em funcionamento desde agosto de 2016, é uma ferramenta que virtualizou atendimentos e procedimentos, possibilitando que os profissionais façam solicitações e emitam documentos e certidões necessários ao exercício de suas atividades, de forma rápida e prática.

 Já o Sistema Prevenir, do Corpo de Bombeiros, é uma ferramenta on-line que tem por finalidade integrar todo o Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico em Mato Grosso do Sul. Nele, profissionais habilitados a elaborar e executar projetos contra incêndio e pânico protocolam e acompanham diversos serviços relacionados ao Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) de edificações, ocupações temporárias e instalações e áreas de risco, atendendo ao previsto na Lei Estadual nº 4.335/2013 que Institui o Código de Segurança Contra Incêndio, Pânico e outros Riscos em Mato Grosso do Sul.

O encontro é gratuito e será realizado no auditório da Escola MAPE (Rua Antônio João, 1675), em Ponta Porã. Podem participar profissionais da engenharia e agronomia e demais interessados.

Informações e inscrições pelo site www.creams.org.br ou 67 3431-4647.

 Serviço

Evento: Encontro Técnico Digitalização de Processos

Data: 5 de julho, quarta-feira, às 19h

Local: Auditório do Colégio MAPE, na Rua Antônio João, 1675, Ponta Porã

Informações: (67) 3431-4647 ou  3368-1026

Leia  Concurso Público para Prefeitura de Maracaju está com inscrição abertas