(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
dsc_0231

Candidato Douglas Gomes e Dr. Zinho. Foto. Jatobanews

Bela Vista (MS) – Na noite desta sexta-feira, 09, o que era para ser uma reunião em prol da candidatura a prefeito de Douglas Gomes (PP) e Dr. Zinho (PEN), virou um mini comício pela grande presença de pessoas ao evento realizado no Bairro Costa.

Centenas de cadeiras colocadas no meio da rua foram insuficientes para acomodar o público presente. Até o serviço de som, antes programado para uma pequena reunião teve que ser substituído por um maior para que o som pudesse alcançar a todos os espectadores da reunião. Em um palanque improvisado todos os candidatos a vereadores da coligação tiveram oportunidade de apresentar suas propostas ao publico presente.

dsc_0159

Na reunião marcou presença e veio trazer apoio a candidatura de Douglas Gomes e Dr. Zinho, o deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB) que fez um discurso cativante, por várias vezes interrompida com aplausos, em que contou um pouco de sua trajetória política e de seu trabalho em prol da população sul-mato-grossense.

dsc_0041

O candidato a vice-prefeito Dr. Zinho afirmou que essa não será uma eleição de partidos ou cores políticas, mas sim uma disputa de estilos de administração, onde a população é quem irá dizer quem deve permanecer à frente dos destinos do município. Eu tenho experiência suficiente para ajudar o Douglas a continuar trabalhando em prol de uma cidade cada vez melhor disse Zinho.

dsc_0188

Já o candidato a prefeito Douglas Gomes (PP), afirmou que para que cada necessidade pudesse ser identificada, uma solução conjunta e viável foi inserida no planejamento que fizemos para trabalhar em prol da Bela Vista. “Estamos discutindo com os moradores, discutimos os problemas e ouvimos as sugestões que nos ajudaram a construir esse planejamento. É um plano baseado na realidade para pessoas reais e com objetivos que podem ser construídos agora e de acordo com o anseio da comunidade”, destaca Douglas.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais

dsc_0216

Apoio da família

 O pré-candidato “Douglas”, em seu discurso fez questão de ressaltar a importância da família em sua decisão. “Coloco Deus em primeiro lugar em minha vida, porque sem ele não sou nada e não vou a lugar nenhum. E em segundo lugar, minha família porque minha esposa e meus filhos são tudo pra mim. Acredito que um homem tem que ser temente a Deus e precisa respeitar sua família. E é dessa maneira que precisa administrar uma cidade: com Deus no comando e a família ao lado sendo a base”, finalizou.

Apoio do Empresario Baiano PX

Redação – JatobaEleições – 2016