(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

 

aaaa (3)

Encontro aconteceu em Bela Vista

Aconteceu em Bela Vista, nos dias 24 a 27 de dezembro, na residência do empresário e pré-candidato a vereador Xitinho, o 2º Encontro da Família Romero, evento que esta se tornado tradicional, e que tem como principal objetivo aproximar os parentes dos diferentes troncos, a partir da reunião de gerações.

Varias pessoas da família, entre descendentes e agregados participaram da festa dos Romeiros, uma família numerosa de Bela Vista, são pessoas que moram em diversas cidades e vieram para se divertir e rever parentes.

De acordo com Xitinho, a festa começou com uma partida de futebol no Campo do Ramão Paredes, reunindo amigos e parentes, para uma disputa sadia e divertida.

Teve de tudo, festa, dança, churrasco, e um aminado batizado para coroar com chave de ouro a reunião da família Romeiro em Bela Vista

“Foi uma grande confraternização, uma linda festa. Nossa intenção e valorizar e cultivar a tradição da nossa família, em respeito, gratidão e reconhecimento pela história de vida de cada um; eles são a nossa própria história”, disse Xitinho

O evento é voltado exclusivamente para os descendentes da família.

aaaa (1) aaaa (2) aaaa (4) aaaa (5) aaaa (6) aaaa (7) aaaa (8)

Ademir Mendonça – fronteiranews