(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Piraputanga

2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike reunirá cerca de 700 atletas

Cerca de 700 ciclistas devem participar do 2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike que será realizado no próximo dia 24 de abril, na estrada Parque de Piraputanga, Distrito de Aquidauana (MS).

Idealizada pelos esportistas do “Atitude Aventuras & Desafios”, o desafio de Mountain Bike que já faz parte do calendário da Federação MS de Ciclismo, renderá pontuação para o ranking estadual aos atletas federados e contará com percursos nas categorias PRÓ e SPORT, que largarão separadamente, conforme a programação.

“O Desafio Piraputanga de Mountain Bike já é tradição em nosso Estado e a cada ano tem nos surpreendido pela repercussão e pelo número de participantes. Nesta edição termos atletas de vários estados do Brasil e até do Paraguai”, comenta Gleice Carpi.

Kit

Os kits serão entregues ao inscritos no dia 23 de abril, em dois pontos:

-Burger King da Afonso Pena – Campo Grande, das 8h30 às 13h00.

-Arena Desafio Piraputanga de Mtb (Praça Central de Piraputanga), 18h00 às 21h30.

Para retirar o kit, o atleta deverá entregar o termo de responsabilidade preenchido e assinado, além da apresentação de documento com foto.

Em caso de retirada de kit por terceiros, será necessária apresentação da cópia de identidade do atleta, entrega do termo de responsabilidade preenchido e assinado, e uma declaração por escrito, autorizando a sua retirada.

Termo de responsabilidade

Clique aqui http://migre.me/tsRoh

Autorização de retirada de kit por terceiros

Clique aqui http://migre.me/tsRqX

Mais informações pelo site oficial http://www.atitudeaventuras.com.br/

Evllyn Rabelo

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro