(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
cd51b261-3d3c-45b5-a9fc-b003d0ce2e3a

O ex-governador André Puccinelli, o Deputado Estadual Renato Câmara, o pré candidato a prefeito Geraldo, Senador Moka e a Deputada Estadual Antonieta Amorim

Em reunião na noite deste sábado (05), com a presença das principais lideranças do PMDB do estado, dentre eles o senador Waldemir Moka, ex-governador André Puccinelli e dos deputados estaduais Renato Câmara e Antonieta Amorim, diretório municipal do partido decidiu por candidatura própria para as eleições deste ano, sendo lançado o nome do empresário Geraldo da Tratormaq. No ato realizado, estavam presentes os vereadores Deco Cristaldo, Claudia Barbosa, ex-prefeito Carlinhos Grubert e lideranças de outros partidos com o PEN, DEM  e PTB.

O senador Moka e o ex-governador André Puccinelli, assim como os deputados estaduais Antonieta e Renato, fizeram questão de enfatizar o apoio que Geraldo terá das principais lideranças do partido para a sua candidatura. “Em uma pesquisa qualitativa realizada aqui em Jardim, apareceu que nossos irmãos jardinenses querem uma renovação e a renovação podem certeza, será o nome do Geraldo, um empresário de sucesso e que está preparado para assumir a prefeitura de Jardim e fazer um governo sério e de muito trabalho em prol da nossa querida Jardim”, disse Moka. André Puccinelli fez ainda questão de enfatizar em seu discurso, que com o apoio da população de Jardim, Geraldo será sem dúvidas nenhuma um grande prefeito. “Geraldo é o nosso pré candidato e vencerá essas eleições com o apoio de todos que hoje aqui estão e da população da minha querida Jardim”, completou.

Também fizeram uso da palavra, os vereadores Deco Cristaldo e Claudia Barbosa, assim como o ex-prefeito Carlinhos Grubert, pastor Elcio Costa, presidente do PEN e o presidente doPTB, Zadrik Mendonça, que também anunciaram seu apoio a Geraldo da Tratormaq.

Geraldo ao fazer uso da palavra, disse que agora que seu nome foi lançado como pré candidato do partido, espera trabalhar para angariar mais apoios, agradecendo a presença e o apoio de expressivas lideranças do PMDB estadual e principalmente de seus companheiros de partido e amigos de outros partidos, “Agora temos esta responsabilidade e agradeço a presença e o apoio de todos que estão hoje aqui apoiando este projeto de candidatura própria do nosso partido. Vamos trabalhar e com a confiança que poderemos ganhar estas eleições”, completou Geraldo. Estiveram presentes ainda lideranças de Porto Murtinho, Bonito e Guia Lopes da Laguna a reunião.

Texto e fotos: Toninho Souza