(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

e0b9fea9db14da84f17173affb0b52b6O longa policial “Em nome da lei” é inspirado na vida do Juiz Federal Odilon de Oliveira que atua em Mato Grosso do Sul. “É muito prazeroso ter a vida profissional transformada em filme. Isto significa que o trabalho que procurei desenvolver neste Estado, como juiz criminal, ao longo de três décadas, agradou e agrada a sociedade brasileira.”, destaca.

Divulgação

Filme gravado em Dourados, “Em nome da Lei” estreia em abril nos cinemas

“Em nome da lei” estreia dia 21 de abril nos cinemas

 Entrevista
  Odilon de Oliveira: Apaixonado por farofa, juiz mais ameaçado do Brasil não quer ser celebridade

O juiz, em entrevista ao Capital News, revelou que viu o cartaz e assistiu o trailer, deixando-o com ainda mais expectativa para assitir o filme na tela. “Aguardo com ansiedade o momento em que assistirei ao filme, todo baseado em fatos que vivi em pessoa. É o reconhecimento de um trabalho em conjunto, dele participando a Justiça Federal, representada por minha pessoa e por seus servidores, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. O mérito é desse universo de pessoas.”, enfatiza.

O filme do diretor Sérgio Rezende, gravado em Dourados, município distante 229 km de Campo Grande, conta a história de Vitor, um juiz federal que atua no combate ao tráfico de drogas na faixa de fronteira Brasil/Paraguai, interpretado por Mateus Solano.
Segundo a sinopse o juiz  em parceria com a promotora de justiça Alice, interpretada por  Paolla Oliveira, arriscam a vida para desmantelar o esquema de tráfico chefiado por Gomez, interpretado por Chico Diaz, assim Vitor se torna símbolo na luta pela justiça por confiscar bilhões de reais da máfia e mandar prender o criminoso que há décadas convive com o poder público.

“Promete muito. Tenho certeza de que se trata de uma grande produção brasileira, digna mesmo da postura profissional do grande cineasta Sérgio Rezende e do talentoso elenco da rede Globo. O trabalho é altamente técnico e o enredo é empolgante.”, ressalta o juíz.

A estreia está prevista para acontecer em 21 de abril desse ano.

Trailer Oficial

 

 Saiba mais