(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco grande incentivadora do esporte em Bela Vista. (Foto. Edinho Correa)

Bela Vista (MS) -Durante o final de semana nos dias 13 e 14 de janeiro o esporte em Bela Vista foi destacado pela realização do 1º Open de Vôlei de Areia e Futevôlei. Organizado pela atleta Jucilene Benites, Adson e vereadora Fabrizia Tinoco, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, Secretaria de Obras em parceria com a Fundesporte e vereador Demecio Takeschi Higa.

O evento aconteceu na Praça Rubens de Castro Pinto e contou com a participação de 40 duplas. Foi um final de semana diferente para muitas famílias, que aproveitaram a oportunidade de confraternizar. Além de assistir as disputas na quadra de areia, puderam curtir momentos agradáveis com o gingado do Grupo Hermanos Oficiais, tomar um tererê e outras bebidas geladas, além de assistir jogos de alto nível técnico, comentou Fabrizia Tinoco.

Vereador Xitinho sempre apoiando o esporte amador em Bela Vista. (Foto. Edinho Correa)

O vereador Presidente da câmara, Demecio Takeschi Higa, grande incentivador do esporte disse. “Nosso objetivo em apoiar o evento é motivar a prática esportiva, especialmente o vôlei de areia e o futevôlei, além de devolver a população um local que por anos ficou abandonado e aos poucos, vamos reconquistando, pois nosso objetivo e oferecer oportunidade da pratica esportiva a nossa comunidade”, disse Xitinho.

Para as crianças foi montada uma ótima estrutura do Fundesporte que apoiou o evento com arquibancadas, tendas, praça de alimentação e brinquedos gratuitos onde todos se divertiram muito no escorregador, chute a gol e no futebol de sabão de graça.

Jucilene atleta e organizadora do evento. (Foto. Edinho Correa)

O evento contou com o apoio do Deputado Onevan de Matos, Deputado Enelvo Felini, Deputada Mara Caseiro e do Presidente da Câmara Demécio Takeshi Higa (Xetinho), além do patrocínio do comércio de Bela Vista.
Nem a chuva espantou a torcida e os fãs do esporte, onde os atletas Bela-vistenses deram um show à parte em cada disputa e ficaram entre os finalistas em todas as modalidades, destaque para os Bela-vistenses Robertinho e Bola – 2º lugar Futevôlei, no Vôlei Feminino Mayara e Janine – 3º lugar e Andressa e Adryelli – 1º lugar e no Vôlei Masculino, Marlon e Xuxa que conquistaram o 1º lugar. A competição teve a premiação total de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), sendo R$ 1.500,00 por categoria.

Leia  Vereador Fleitas pede veiculo para a Defesa Civil

Confira o resultado do 1º Open de Vôlei de Areia e Futevôlei:

Futevôlei
3º lugar – Felipe e Clodô (Maracaju)

2º lugar – Robertinho e Bola (Bela Vista)

1º lugar – Thalles e Rodrigo (Campo Grande)

Prefeito Piti apoio o evento. (Foto. Edinho Correa)

Vôlei Feminino

3º lugar – Janine e Mayara (Bela Vista)

2º lugar – Jenifer e Lucinha (Campo Grande)

1º lugar – Andressa e Adryelli (Bela Vista)

Vôlei Masculino

3º lugar – Feliciano e Ney (Fátima do Sul)

2º lugar – Leo e Betinho (Campo Grande)

1º lugar – Marlon e Xuxa (Bela Vista)

Agradecimento Especial

A organizadora do evento Jucilene Benites através da rede social fez agradecimento à vereadora Fabrizia Tinoco. “Hoje to aqui para agradecer a você Fabrizia Tinoco que tudo começou com um simples patrocínio e logo decidiu nós apoiar porque viu que o esporte e vida e decidiu abraçar o vôlei junto com nós. Você Fabrizia sempre falava vai ser show ergue a cabeça e vamos que vamos – e foi realmente um show tudo perfeito nem a chuva nos atrapalhou por que somos uma equipe de bom coração e nada nos abalou por isso eu e o Adson Souza estamos prontos para o nosso próximo evento que sabemos que você gosta do vôlei, da dança, enfim do movimento que a nossa cidade precisa, qualquer coisa simples aqui em bela vista vira algo grande. Fabrizia Tinoco, esse nome eu respeito, disse Jucilene. (Com informações de Edinho Correa).”.

Jucilene Benites agradeceu o vereador Xitinho. ‘Quero aqui agradecer o vereador Xitinho que trouxe esse cara, o Porvilha para animar o novo primeiro open de vôlei e futevôlei. O cara manja na locução, próximo evento queremos ele de novo vereador Xitinho”.

Atletas elogiaram o evento. (Foto. Edinho Correa)

 

Leia  Vereador Johnys Basso solicita iluminação no Campinho de Vôlei na Vila Canaã

Ademir Mendonça – Fronteira News