(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

 

IMG_9669

Prefeito Douglas Gomes destacou a importância da Mãe. Foto. Ademir Mendonça

Numa ação conjunta entre a Prefeitura de Bela Vista, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e a Secretaria de Assistência Social, foi realizado a 1ª Oficina de manicure as 10 mulheres atendidas pelo CREAS. O evento aconteceu dia (06) de maio, com Dia da Beleza, evento que tinha por objetivo a comemoração ao dia das mães.

– O CREAS atende a todo tipo de direito violado por meio de equipe formada por coordenador, psicólogo, educador social e assistente social. Em Bela Vista são atendidas 10 mulheres.

Para homenagear as maes em grande estilo foram oferecidos serviços estéticos como corte e escovação de cabelo, maquiagem, manicure e pedicure, presente surpresa e bolo. Durante o dia foi realizada uma programação especial para marcar a passagem desta data tão importante para as mães bela-vistense.

Participaram do evento o prefeito Douglas Gomes, 1ª Dama Bellinda Gomes, Secretaria de Assistência Social Pamela Pires Nunes, Coordenadora e Assistente Social Geovana Alves Flores, Assistente Social Liberacy Lino Batilani, Psicóloga Sandy Carvalho dos Santos que fazem parte da equipe técnica do CREAS.

A secretaria de Assistência Social, Pamela Pires Nunes destacou a comemoração do dia. “Mais uma vez estamos comemorando este dia tão especial para todas nós mulheres. Que essa ação se repita por várias outras vezes e que possamos fazer muito mais pelas mães de Bela Vista, promovendo esta e outras ações que muito engrandecem a autoestima e estimular a participação feminina nas atividades promovidas a elas”, enfatizou.

O prefeito Douglas Gomes (PP) afirmou que o evento é de grande importância, pois oferta serviços e ao mesmo tempo promove a participação e o envolvimento das mulheres. “A Prefeitura está promovendo a 1ª Oficina do ano e o Dia da Beleza comemorando o dia das mães. A intenção do evento é promover um dia diferente para essas mulheres ofertando oficinas, serviços de beleza e orientando-as sobre seus diretos, os quais são garantidos por lei. Parabenizo a todas as mães pela passagem do dia e que possamos juntos comemorarmos esta data tão especial para todos nós”, finalizou Douglas.

Leia  Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos

IMG_9667

IMG_9671

IMG_9672

Assessoria de Imprensa