(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
????????????????????????????????????

Junior Mochi. Fotos: Roberto Higa e Victor Chileno/ALMS

Os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul participarão, nesta terça-feira (15/12), da tradicional Cantata de Natal, que marca as festividades de fim de ano no Legislativo. Este ano, além da apresentação do Coral de Servidores da Casa de Leis, haverá o encerramento da campanha Compartilhe o Natal, realizada em conjunto com a Procuradoria Geral de Justiça, Governo do Estado, Comando Militar do Oeste (CMO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Liga do Bem e outras instituições.

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), e o 1º secretário, Zé Teixeira (DEM), farão a entrega simbólica dos brinquedos arrecadados nos gabinetes parlamentares e diretorias à procuradora Jaceguara Dantas da Silva Passos, coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Direitos Humanos e Coordenadora da Campanha. A mensagem religiosa da manhã será proferida pelo deputado Maurício Picarelli (PMDB), corregedor-geral da Casa de Leis.

Representando os servidores, o Papai Noel entregará presentes aos estagiários da Casa de Leis Luara Rodrigues de Arruda, Kelly Cristina Acunha Batalha, Rhuanna Carla Marsura Said e Bruno Rosa Manso, alunos da Escola de Desenvolvimento Especial Juliano Varela. Toda a programação será realizada no saguão Arte e Mulher Nelly Martins, a partir das 8h.